Aplicativo JSL agora tem ofertas de seminovos online

apli

Dentro do universo de oportunidades que nascem todos os dias no mundo digital móvel, a JSL aperfeiçoa a oferta de serviços por meio de seu aplicativo para smartphones e tablets. E a novidade agora atende aos pequenos frotistas e carreteiros autônomos que buscam a renovação da frota ou aquisição de seu primeiro caminhão seminovo. Além de pesquisar pelas lojas físicas Seminovos JSL, agora os motoristas também podem consultar ofertas de caminhões online através do próprio aplicativo JSL.
“Lançamos a ferramenta para a oferta online de caminhões seminovos no fim do ano e já recebemos diversas intenções de propostas diárias, graças às novas opções implementadas o Aplicativo JSL já passou a marca de 5 mil downloads”, explica Diorwilton Heusser, Gerente de inovação e meios de pagamentos da JSL.
O novo pacote de ferramentas disponíveis no aplicativo, que contempla o plano de inteligência digital da empresa, abrange ainda a automatização e atualização real time das cargas disponíveis para frete. “O objetivo é oferecer aos nossos clientes o mundo conectado JSL, contemplando todos os serviços e soluções da empresa, como roteirizador, integração com o Cartão JSL, busca de cargas, acompanhamento online da confirmação de cada entrega, localização de postos credenciados, ofertas de caminhões, tudo a um toque na tela do celular. Novas ações estão previstas para os próximos meses, sempre fomentando as inovações digitais”, reforça Diorwilton Heusser.
Lançado em abril de 2014, o aplicativo JSL vem apresentando crescimento mensal em sua utilização e está disponível para aparelhos Android podendo ser baixado gratuitamente na Google Play de forma fácil e simples.
Passo a Passo
1) Para consultar as ofertas de caminhões seminovos através do celular, clique no ícone “Seminovos JSL”, na tela principal do Aplicativo JSL e, em seguida, no botão “Caminhões e Cavalos Mecânicos”
2) Todos os caminhões disponíveis aparecerão em miniatura, com o valor. Quando encontrar uma oferta que te interesse clique na miniatura para visualizar os detalhes do veículo, inclusive outras imagens
3) Para fazer uma proposta, aperte o botão “Envie Proposta” e escolha a opção de envio
4) Se preferir, o comprador pode optar por visualizar o endereço da loja física e fazer a negociação pessoalmente
Sobre a JSL
Maior operadora logística rodoviária do País, a JSL (JSLG3) atua há 58 anos no mercado, estando presente em todo território nacional, além de quatro países na América Latina. Detém o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, atuando do transporte de carga à terceirização completa de frotas. Possui ações no Novo Mercado, o mais alto índice de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros. Seu portfólio de negócios ainda inclui operações independentes e complementares ao serviço logístico, no segmento comercial (Seminovos JSL,JSL Concessionária de Veículos e Movida Rent a Car) e no segmento de serviço financeiro(JSL Cartões e JSL Leasing).
Fonte: Maxpress

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.