Curso no SINDLOC-MG mostrou como cuidar das dívidas

No dia 7 de abril, alguns profissionais do segmento de locação de automóveis tiveram a chance de descobrir os melhores caminhos para serem percorridos quando o assunto é eliminar dívidas. A palestra “Como eliminar dívidas?”, promovida pelo SINDLOC-MG em parceria com a Capital Coaching, aconteceu no auditório do Centro de Capacitação do SINDLOC-MG. Ministrado pelo Coaching Financeiro, Danilo Roberto, o encontro seu deu em um tom intimista entre alguns poucos presentes. “Foi uma consultoria. Conversamos muito e todos tiveram a chance de detalhar seus problemas e assim, a gente também teve a oportunidade de detalhar as soluções”, explicou Danilo Roberto.
O objetivo foi o de despertar nos participantes a consciência de onde e porquê gastar seu dinheiro, saber responder questões simples como ‘o que você tem feito com seu dinheiro todo mês?’. “Hoje, aproximadamente, 70% da população brasileira se encontra endividada. O que mostra que o brasileiro conhece pouco de administração do seu próprio salário. O que fizemos aqui foi mostrar a forma ideal de se fazer um planejamento financeiro e conhecer os vilões dessa área, como o cheque especial e os cartões”, detalha.
A palestra durou uma hora e meia e pareceu agradar os poucos participantes. Entre eles, José Geraldo, da Casa do EPI, que escreveu no dia seguinte ao Danilo Roberto. “Obrigado. Pode ter certeza que a vossa intenção de dividir soma muito para mim. Agradeço pela atenção e desejo muito suce$$o”.
Existem chances do curso voltar a acontecer. Se você tem interesse em participar, entre em contato com o SINDLOC-MG por meio telefone (31) 3337.7660 ou pelo email [email protected].
Da redação do SINDLOC-MG
Na foto: Weber Henriques Rangel, da Valik Mídia, e Danilo Roberto, da Capital Coaching.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.