UNIABLA: Treinamento “in company” é novidade para 2019

POR ABLA NOTICIAS

As mais de 80 mil pessoas que trabalham em empresas de locação de veículos no país serão as principais beneficiadas pela novidade que a UNIABLA está preparando para 2019: os cursos de qualificação profissional “in company”, que poderão ser contratados e feitos dentro das próprias locadoras.  A lista de cursos já inclui a qualificação em contabilidade, empreendedorismo, gestão empresarial, gestão de multas, técnicas e parâmetros para formação de tarifas justas e registro de preços (participação em licitações).

Conforme o mais recente Anuário Brasileiro do Setor de Locação de Veículos, o país reúne mais de 11 mil empresas aptas a alugar automóveis, distribuídas em todos os estados da federação. “A maior parte dessas empresas é de pequeno e médio porte, que necessitam ainda mais da qualificação de seus profissionais para manterem-se competitivas”, diz Carlos Faustino, coordenador da UNIABLA, que disponibilizará especialistas em cada modalidade para ministrar os cursos in company, inclusive sem exigência de número mínimo de participantes.

Para informações e detalhes sobre como contratar os cursos, as empresas locadoras interessadas devem consultar a UNIABLA pelo endereço eletrônico da universidade corporativa (www.abla.com.br/uniabla), seção “fale conosco”; ou diretamente pelo e-mail [email protected].

Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.