Movida segue inovando

O Workplace, ferramenta de comunicação corporativa do Facebook, dá mais agilidade aos processos e reforça identidade da marca

São Paulo, 22 de novembro de 2018 – A Movida Aluguel de Carros inova também em seus processos internos. A recente implantação do Workplace, ferramenta corporativa do Facebook, está gerando ganhos importantes na forma de disseminar informações, descentralizando a comunicação e dando “voz” aos mais de 3.600 colaboradores da companhia.

“O trabalho em rede é o futuro”, afirma Rodrigo Pádua, diretor executivo de gestão e gente da JSL.  Assim, todos podem dar contribuições e incentiva-se um conhecimento colaborativo. “Um dos principais ganhos é a troca de melhores práticas em tempo real”, explica. Outra vantagem é poder reconhecer os colaboradores de forma individual, pelas atitudes e entregas diferenciadas.

Hoje, três em cada quatro colaboradores da Movida em todo o País já estão conectados. E, para estimular a adesão, estão sendo criados projetos dentro do próprio Workplace. Além de ganhar agilidade, há inegáveis contribuições voltadas para disseminar a cultura e reforçar a identidade da companhia.

Na rede corporativa também existem os influencers, apelidados de “gente boa”, e um manual de uso, chamado de “mão na roda”. Se numa ponta a Movida trabalha para oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes, na outra, cria uma nova experiência comunicativa.

 

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A Movida é a única locadora de carros do País a oferecer soluções multiplataforma de mobilidade urbana, com uma frota de cerca de 89 mil carros e 244 lojas, sendo 184 lojas de RAC e 60 de Seminovos. Criada em 2006 e adquirida pela JSL em 2013, é uma empresa que valoriza o cliente, a qualidade da prestação de serviços de forma tecnológica e moderna, além de trazer soluções inovadoras para todo tipo de necessidade mobilidade, como carros, triciclos e bicicletas elétricas. A empresa abriu capital com uma oferta de ações em fevereiro de 2017 que somou R$ 600 milhões.

Entre as novidades introduzidas pela Movida no mercado estão o WI-FI nos carros, a Rádio Movida, o sistema de Devolução Expressa e a Entrega VIP. Além disso, marca também oferece diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhias aéreas. Para reservas, a Movida disponibiliza não só uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686), mas também site, aplicativo para celular, mobile site, WhatsApp e Messenger Bot. Mais informações no site www.movida.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.