Internet pelo celular nos Estados Unidos é questão de praticidade

Toda pessoa que vai viajar para os Estados Unidos precisa, necessariamente, adquirir um chip de telefone pré-pago para manter-se comunicável com familiares, amigos, ou colegas de trabalho. E isso também considera um plano de acesso à internet pelo celular nos Estados Unidos.Ao viajar para um lugar diferente, é comum que se queira compartilhar a experiência via redes sociais, mas essa é apenas uma parte das necessidades. Acessar aplicativos que facilitem a localização em determinados locais – como os aplicativos desenvolvidos para utilização nos parques da Disney e da Universal, por exemplo – ou mesmo simplificar a comunicação via tradutor estão entre alguns dos fatores que nos lembram do quanto o celular se tornou uma ferramenta de primeira necessidade.
Outro ponto é o GPS do celular. As locadoras de automóveis norte-americanas oferecem a opção de o veículo vir com um navegador, mas isso embute um custo extra no aluguel. É bem mais econômico comprar um chip que permita usar a internet pelo celular nos Estados Unidos e fazer ligações ao longo da viagem – sem contar que o navegador GPS do celular já cumpre essa funcionalidade de localização.
Além da comodidade envolvida, os custos envolvidos fazem com que a compra de um chip norte-americano seja uma alternativa mais viável para quem vai viajar. Caso você viaje para o exterior e leve seu chip brasileiro, existe uma grande possibilidade de a conta chegar a valores exorbitantes devido ao roaming internacional normalmente cobrado pelas empresas de telefonia internacional.
Dito isso, o que deve ser levado em consideração no momento de comprar seu chip? A primeira coisa é o tempo que você vai passar nos Estados Unidos, e comparar as ofertas existentes com o plano que você possui em uso no Brasil. Para fazer alguma economia, é bem mais interessante adquirir um plano de celular para a viagem com a minutagem e a quantidade de dados normalmente utilizados por um mês – veja o seu histórico de uso no celular, sem contar o uso do WiFi em ambientes fechados.
A America Net Mobile oferece uma série de planos de telefonia que não só permitem a navegação pelo celular com internet 3G ou 4G, como oferecem ligações ilimitadas para números fixos no Brasil, ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos e envio ilimitado de SMS. O diferencial de cada plano é o volume de download da internet e a quantidade de minutos disponíveis para telefonemas.
Para efetuar a compra, é bem simples: basta ir ao nosso site, selecionar a cidade destino da viagem para os Estados Unidos, colocar a data de desembarque no país e escolher o plano mais adequado às suas necessidades. Em seguida, escolha a forma de frete, pague com o cartão de crédito e espere o chip chegar à sua casa.
Os planos são pré-pagos com duração de 30 dias, podendo ser recarregados automaticamente. Caso você precise acrescentar mais minutos ou GBs ao longo da viagem, é possível comprar um plano de recarga. Você pode acessar as informações relacionadas aos planos America Net Mobile clicando aqui.
Fonte: America Net Mobile
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.