Os Visionários do Mercado de Locação

Os Visionários do Mercado de Locação

Bem-vindo a uma jornada emocionante que começa agora em novembro!

A Easy Carros, líder no sistema de gestão de frotas, em parceria com o Blog das Locadoras de Veículos, está prestes a desvendar mensalmente histórias inspiradoras que fazem parte de uma série de entrevistas com aqueles que movimentam e impulsionam o Brasil.

Prepare-se para mergulhar nas narrativas de visionários e empreendedores que ousaram sonhar alto, enfrentaram desafios com dedicação incansável e transformaram seus ideais em contos brilhantes de sucesso. São os líderes e fundadores de empresas que desempenham um papel vital no mercado de locação, seja como locadoras de veículos ou fornecedores que fortalecem esse setor.

Neste espaço, iremos compartilhar as paixões, os obstáculos superados e os segredos do triunfo desses notáveis capitães do mundo das locadoras. Junte-se a nós para celebrar a resiliência e a visão que moldaram o cenário do mercado de locadoras de veículos no Brasil.

Fernando Saddi, CEO e fundador da Easy Carros, foi quem teve a ideia de homenagear os empreendedores do mercado de locação. Por eles serem, muito representativos para o avanço do setor.  E, principalmente, pelo seu reconhecimento dos esforços necessários para impulsionar essas empresas, que hoje representam sucesso.

Nesse primeiro episódio de “Os Visionários do Mercado de Locação”, Saddi conversou com Luciano Miranda, CEO da Emtel, empresa que completa 30 anos.

Leia em: Emtel: 30 anos de muito trabalho e sucesso

Os Visionários do Mercado de Locação

2 thoughts on “Os Visionários do Mercado de Locação

  • Boa tarde!

    Sugiro que entrevistem o Sr. Valter Gritsch, fundador da Transportes Gritsch e Referência Locadora de Veículos que forma o Grupo Gritsch há mais de 50 anos em Curitiba.

    Trata-se de um empreendedor corajoso e arrojado que começou com um caminhão de mudanças e hoje dirige um grupo na área de transportes que fatura mais de R$ 200 milhões por ano.

    Certamente vai enriquecer essa coluna com uma história muito bonita e valente desse homem de 82 anos que ainda carrega em si o desejo de crescer e melhorar continuamente,

    • Boa sugestão!

Fechado para comentários.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.