Programa de fidelidade Movida Move Você tem resultados rápidos

Movida Laranja 100

Apenas dois meses após o lançamento de seu programa de fidelidade, a Movida Rent a Car já registrou seus primeiros resgates e soma mais de 350 mil pontos acumulados.  O Movida Move você é o primeiro programa do setor de locação de veículos que oferece o resgate rápido da pontuação, reforçando o conceito de conveniência e agilidade que nortearam a criação deste serviço.
Junto à frota diferenciada e inúmeros produtos e serviços exclusivos, o Movida Move Você é mais um movimento que reforça o foco da Movida no cliente e no que ele quer.  Para se cadastrar – e ganhar 25 pontos – basta acessar o site www.movidamovevoce.com.br
Segundo Renato Franklin, CEO da Movida, ter um programa de fidelidade próprio é uma forma de oferecer ainda mais benefícios. “Essas inovações, somadas à qualidade dos carros e a excelência no atendimento, têm recebido o apoio de nossos clientes e contribuído para nossa forte expansão”, afirma.
Juntar pontos no Movida Move Você é fácil, pois todo aluguel gera créditos de acordo com o grupo e não pelo número de dias. A pontuação pode ser trocada por diárias, serviços, produtos ou combos. Com 100 pontos, por exemplo, é possível contratar o produto “tanque cheio” em categorias específicas. Um condutor adicional ou uma cadeirinha de bebê saem por 50 pontos. O aluguel de um carro como o Duster custa 200 pontos por diária.
Em até cinco dias úteis após o encerramento do contrato, o saldo dos pontos acumulados será creditado no extrato do cliente. Agora, alugar carro na Movida ficou ainda mais vantajoso.
Sobre a Movida Rent a Car
Desde 2006 no mercado de aluguel de carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de gestão e terceirização de frotas de veículos leves.
Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon Free (que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores), frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhia aérea. Para reservas, a Movida Rent a Car disponibiliza não só de uma Central de Reservas 24H (0800 606 8686) como também site, aplicativo para celular disponível para iPhone, Android e Windows Phone, mobile site e redes sociais. Mais informações no site www.movida.com.br.
 
 
Fonte: www.gwa.com.br
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.