Movida anuncia novo posicionamento para 2020
A nova campanha publicitária da Movida apresentará uma mudança de posicionamento da marca para 2020. A atual assinatura da empresa (“A vida é para ser movida”) busca se aproximar do consumidor e apresentar o conceito de que a plataforma de mobilidade se encaixa na vida dele.
Essa é a primeira campanha criada pela MullenLowe Brasil desde que conquistou a conta da Movida no fim do ano passado. Inclusive, posicionamento e criação são os mesmos apresentados e vencedores da concorrência. O lançamento da campanha está programado para a última semana de janeiro.
“O marketing e a comunicação também precisam ter mobilidade para se tornarem agentes transformadores e, assim, quebrar paradigmas no setor de locação. Nos últimos quatro anos, revolucionamos o mercado ao adotar uma linguagem mais moderna e ousada que a concorrência. Hoje, inovamos mais uma vez e lançamos a primeira campanha da categoria que vai mexer com a emoção. Queremos provocar o consumidor para que ele se mova, mude a direção e aproveite todos os momentos da vida”, comenta Charles Sperandio, CMO da Movida.
Os filmes de TV trabalham alguns dos principais benefícios oferecidos pela empresa – como desconto pelo app, Wi-Fi/4G, diárias de 27h na devolução do veículo, aluguel mensal flex e o Programa Carbon Free, além de reforçar o slogan. Além do destaque na palavra “vida”, esta será a primeira vez que as três unidades da companhia – aluguel de carros, gestão de frotas e seminovos – terão o mesmo posicionamento, com as peças gráficas diferenciadas apenas pelas cores distintas que destacam cada linha de negócios.
Fonte: Mercado e Eventos