Abav 2014 – Localiza apresenta novas tecnologias e novo Ford Ka em sua frota

loc

Trata-se do localizada Express, um totem de autoatendimento que garante mais agilidade no processo de locação dos carros na agência. “Todo o processo dura menos de 1 minuto. O equipamento reconhece o cliente pela CNH e é apenas disso que ele precisa para locar nossos carros em uma das 15 agências onde estará disponível inicialmente”, conta o diretor de marketing da empresa, Herbert Viana Andrade
Outra novidade que a locadora de veículos divulga na 42ª Abav Expo Internacional de Turismo, é o lançamento do Localiza Way, que além das funções básicas do smartphone e GPS, possui acesso compartilhado ao wi-fi.
“Com ele será possível fazer ligações para a Assistência a Clientes e pontos mais próximos de atendimento da locadora, já que o Localiza Way também funciona como um localizador. E é por isso, que nossos atendentes saberão exatamente onde está o cliente, caso necessite de auxílio.”
Além disso, a Localiza é a única locadora a ter o novo modelo Ford Ka. “Também será a priemira fez que a Ford faz um lançamento de um carro em parceria com uma locadora”, afirmou o executivo. E após o lançamento que acontece nas próxima semana, o novo carro chega à Localiza.
 
Fonte: Brasilturis

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.