ABLA elege diretoria para o biênio 2020/2021

Novo mandato na associação que representa nacionalmente o setor de locação de veículos começa no dia 1° de janeiro de 2020 e é válido até o dia 31 de dezembro de 2021

 

Paulo Miguel Junior (Europcar) e Marco Aurélio Nazaré (M&M Rent a Car) seguirão como presidente e vice-presidente do Conselho Nacional da ABLA nos próximos dois anos, conforme eleição realizada entre os associados da entidade. A chapa única inscrita para o pleito foi eleita por aclamação e conta também com mais seis titulares e seis suplentes para o Conselho Gestor (veja chapa completa abaixo).

O novo mandato começa no dia 1° de janeiro de 2020 e é válido até o dia 31 de dezembro de 2021. Para o presidente eleito Paulo Miguel Junior, esse próximo biênio vai exigir ainda mais foco, atenção e união das empresas do setor, “para que as locadoras possam ter o fundamental apoio da ABLA no sentido de lidar com a velocidade cada vez maior das mudanças no nosso mercado”.

Conforme Paulo Miguel, o trabalho de seguir aprimorando as ações bem-sucedidas das gestões anteriores vai ter continuidade, “procurando trazer, também, projetos inéditos para oferecer serviços e mais benefícios para o nosso quadro de associados”, acrescentou o presidente, após a eleição. “Nossa meta, prevista em orçamento, é de crescimento de 10 novas locadoras associadas a cada mês”.

Em 2019, o Estatuto da ABLA foi atualizado para reduzir o número de conselheiros, com foco em gerar mais eficácia e eficiência nas reuniões e deliberações. “Isso é sinal de que a ABLA está cada vez mais dinâmica, favorecendo a identificação das demandas das locadoras de todo o Brasil e o consequente crescimento da entidade e do próprio setor de locação”, avalia Paulo Miguel Junior.

O Conselho Nacional é formado por empresários com história e reconhecido conhecimento no setor. “A constante profissionalização da gestão é um aspecto importante para a sequência da evolução da ABLA”, complementa o presidente eleito. “Entendemos que essa reeleição é mais uma prova de que os associados ratificaram que estamos trilhando o caminho apropriado para a perenidade da ABLA e da atividade de aluguel de veículos”.

Conselho Gestor — Titulares

· Paulo Miguel Junior (EUROPCAR), de São Paulo
· Marco Aurélio Gonçalves Nazaré (M&M Rent a Car), de Minas Gerais
· Carlos César Rigolino Junior (TRANSVEPAR), do Paraná
· Dirley Ricci (UNIDAS), do Paraná
· Jacqueline Moraes de Mello (REDE BRASIL), do Espírito Santo
· Lusirlei Albertini (EQUILIBRIO), de Alagoas
· Saulo Tomaz Froes (LOKAMIG), de Minas Gerais
· Tercio Gritsch (REFERENCIA), do Paraná.

Conselho Fiscal — Titulares

· Alvani Laurindo (EUROPCAR), do Mato Grosso
· Amadeu Oliveira (REDE BRASIL), do Mato Grosso
· Marconi Dutra (SCALA Transportes), da Bahia
· Paulo Bonilha (LOCATRUK), de São Paulo

Conselho Gestor — Suplentes

· Celio Fonseca (EUROPCAR), de Roraima
· Eduardo Correa (RANKING Locação), do Espírito Santo
· Eladio Paniagua Junior, (PNT Locação de Veículos), de São Paulo
· Nildo Pedrosa (LOCAVEL), de Pernambuco
· Renato Franklin (MOVIDA), de São Paulo
· Ricardo Zamuner (UNIDAS), de Santa Catarina

Conselho Fiscal — Suplentes

· Miguel Ferreira Junior, (REDE BRASIL), de Rondônia
· Sidnei Reche (RECHE GALDEANO), do Amazonas

 

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.