Associadas terão benefício exclusivo para visitar o Salão do Automóvel

salao

A participação das locadoras de veículos no Salão Internacional do Automóvel tende a dar um salto significativo na edição deste ano, já marcada para 10 a 20 de novembro, em São Paulo. A ABLA confirmou que o Salão Nacional da Indústria de Aluguel de Automóveis (Salão ABLA) novamente será feito dentro do Salão do Automóvel, que já é o maior evento automobilístico da América Latina e acontecerá pela primeira vez no novo e ampliado SÃO PAULO EXPO – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.
A ABLA está oferecendo para cada locadora associada um convite gratuito para a visitação do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo – Salão ABLA 2016. A reserva deve ser feita pelo e-mail [email protected] – até a data limite de 21 de outubro de 2016 – e o convite é para uso exclusivo do sócio, diretor ou profissional da empresa associada à ABLA. Por isso, no momento da reserva é preciso informar o nome e o CNPJ da locadora, além de nome completo do profissional que irá ao Salão. Para as associadas de fora do estado de São Paulo, também é solicitado o envio de uma cópia do bilhete aéreo adquirido para ida a São Paulo.
Para Saulo Fróes, conselheiro gestor responsável pela área de Eventos do Planejamento Estratégico da ABLA, “essa é mais uma grande conquista do setor”. Durante todos os dias do evento, conselheiros e diretores da ABLA se revezarão no estande da associação, que esse ano será mais amplo em comparação com aquele montado na edição de 2014. “Nosso espaço foi novamente concedido pela parceria com a Reed, organizadora do Salão, e será o ponto de encontro e de apoio para as locadoras associadas”, conta Saulo. “Isso inclui o trabalho de recepção dos sócios e profissionais das empresas do setor, dos dirigentes das montadoras, dos bancos, dos parceiros de negócios, dos convidados e dos visitantes em geral que também forem ao estande da ABLA”.
As associadas do estado de São Paulo (SP) que reservarem o convite deverão retirá-lo na sede da ABLA – Rua Estela 515, Bloco A, quinto andar, São Paulo (SP), nos dias 07, 08 ou 09 de novembro de 2016, entre 9h e 17h. Já as associadas de fora do estado de São Paulo (SP) que reservarem o convite o receberão em suas sedes, pelo Correio, conforme o endereço cadastrado na ABLA.
O convite da ABLA permite ainda livre escolha entre cinco diferentes datas, dentre aquelas com as melhores condições de circulação e de atendimento por parte dos expositores:
• 10 de novembro – quinta-feira – 14h às 22h (entrada até às 21h)
• 11 de novembro – sexta-feira – 13h às 22h (entrada até às 21h)
• 16 de novembro – quarta-feira – 13h às 22h (entrada até às 21h)
• 17 de novembro – quinta-feira – 13h às 22h (entrada até às 21h)
• 18 de novembro – sexta-feira – 13h às 22h (entrada até às 21h)
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.