Audi lança serviço de aluguel de carros nos EUA

A Audi lançou nesta semana um serviço de aluguel de automóveis em São Francisco, no estado de Califórnia, Estados Unidos, batizado de “Audi on Demand”. O novo serviço da marca alemã oferece o aluguel de carros, o que inclui modelos desde o A4 até o superesportivo R8, por até 28 dias e pode ser reservado através de um aplicativo para celulares iPhone.
Após a reserva, o Audi on Demand entrega o veículo em um local escolhido pelo cliente. Os clientes são capazes de bloquear e desbloquear seu veículo, bem como permitir a condução através do aplicativo ou também de um cartão de chave pessoal.
audi on demand 2
Durante a entrega, o cliente participa de uma pequena apresentação para conhecer detalhes a respeito do automóvel, como o sistema multimídia, já que todos os modelos são equipados com o sistema Premium Plus e recursos adicionais de cortesia, como rádio via satélite SiriusXM e navegador MMI.
O serviço dispõe ainda de alguns acessórios de cortesia, como cadeirinhas para crianças, suportes para bicicletas e esquis, entre outros.
audi on demand 1

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.