Avis abre franquias em Manaus (AM) e Marabá (PA)

Avis-Car-Rental-Hungary

Até o fim do ano serão 51 lojas no Brasil com planos de chegar a 75 em 2015

A Avis Rent a Car, líder mundial em aluguel de veículos e terceirização de frotas, segue seu plano de expansão no Brasil e anuncia o início da operação de mais duas franquias na região Norte: Manaus (AM) e Marabá (PA).  A locadora tem duas lojas na cidade de Palmas (TO), completando a oferta para o norte do país.

A loja paraense iniciou as operações no dia 24 de novembro e a amazonense no dia 1º de dezembro. A frota dessas franquias conta com 40 veículos cada, sendo composta por automóveis populares, executivos e utilitários. “O plano de expansão da Avis no Brasil segue em ritmo acelerado. Até o dia 31 teremos mais essas quatro franquias operando, o que proporciona aumento da área atendida e comodidade aos clientes”, destaca Elaine Kovac, diretora de franquias e marketing da Avis. “Este mercado está em franco crescimento. Cada vez mais pessoas e empresas encontram na locação de veículos uma solução fácil, viável e acessível para as mais diversas finalidades”, completa a executiva.

Ainda este ano serão abertas lojas nas cidades de Campos dos Goytacazes e Macaé, ambas no estado do Rio de Janeiro. Com essas novas unidades a empresa passa a contar com 51 pontos de venda em todo o país. Em 2015 a previsão é que mais 24 novos postos passem a operar com a marca Avis.

Facilidades da franquia

O franqueado Avis Rent a Car tem a facilidade da cobertura mundial que a empresa oferece em suas lojas espalhadas por 175 países. Além dessa grande rede, os parceiros ainda podem contar com a captação de clientes nos pontos de atendimento da Budget Rent a Car, integrante do Avis Budget Group e presente em 170 países. A marca está interligada ao sistema de reservas unificado, totalizando mais de 10 mil lojas operadas pelas duas marcas nos cinco continentes.

 

Serviço

Avis Rent a Car – Manaus (AM)

Endereço: Avenida Max Teixeira, 28 – Lote E/ Núcleo I – Colônia Santos Antonio

Telefone: (92) 3307 3962 / 4532 – PLANTÃO. (92) 8137 9793

Avis Rent a Car – Marabá (PA)

Endereço: Rodovia Transamazônica – Km 1,5/Lote 21 – Cidade Nova

Telefone: (94) 3324 2432 – PLANTÃO: (94) 8110 1272

 

Sobre o Avis Budget Group – O Avis Budget Group (ABG), maior operador de locação de veículos do mundo, com um movimento anual superior a US$ 7,9 bilhões, tem presença global em mais de 10 mil localidades distribuídas em 175 países, incluindo 1.200 aeroportos. É referência em inovação e melhoria constante de serviços, proporcionando a seus clientes segurança, conforto e comodidade. No Brasil, possui mais de 50 pontos de atendimento. Mais informações e reservas em www.avis.com.br ou www.budget.com.br.

 

Informações para a Imprensa:

B4T Assessoria + Comunicação

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.