Avis Brasil apresenta nova solução de terceirização

Avis-Car-Rental-Hungary

Avis Fleet Solutions desenvolve soluções de frota para empresas de todos os tamanhos que buscam reduzir custos.
A Avis Car Rental, uma das maiores empresas de aluguel de veículos do mundo, apresenta ao mercado brasileiro sua nova oferta de terceirização de frotas: Avis Fleet Solutions. Ao usar o Avis Fleet Solutions, as empresas se beneficiam da repleta frota de veículos da Avis e um time de manutenção altamente qualificado, que garantirá veículos sempre em movimento. Além do serviço exclusivo e personalizado, a equipe da Avis Fleet Solutions oferece atendimento eficaz ao consumidor corporativo, tais como: manutenção preventiva e corretiva, um portal web para monitoramento de frota, assistência 24 horas, serviços de consultoria para o formato da frota, soluções personalizadas e opções exclusivas de serviços.
“O atual cenário econômico, apesar de desafiador, é muito oportuno para que a Avis ofereça suas soluções de terceirização de frotas para as empresas. Com estas soluções, conseguimos reduzir os custos com aquisição, impostos e manutenção de frota das empresas.”, afirma Flávio Passos, Diretor Comercial da Avis Brasil. “Por essas razões, já sentimos uma demanda crescente por nossos serviços de terceirização de frota e planejamos ampliar nossa atuação na área para mais empresas”, conclui.
Em sua primeira ação para apresentar a área de negócios aos decisores pertinentes, a Avis patrocina a IV Conferência Global PARAR 2016, o maior evento de gestão da mobilidade na América Latina, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, em São Paulo.
Perfil — A Avis Car Rental é uma das marcas de aluguel de automóveis mais conhecidas do mundo, com cerca de 5.500 lojas em mais de 175 países. A Avis tem uma longa história de inovação na indústria de aluguel de carros e é uma das principais marcas do mundo na fidelização do cliente. A Avis faz parte da Avis Budget Group, Inc. (NASDAQ: CAR), que opera e licencia a marca em todo o mundo. | www.avis.com.br.
Fonte: Portal fator Brasil

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.