Avis firma parceria com a Porto Seguro Cartões

A Avis Rent a Car, líder mundial em aluguel de veículos e terceirização de frotas, oferece aos clientes dos cartões de crédito Porto Seguro desconto de 10% sobre a melhor tarifa e, na aquisição do LDW (Proteção por Danos ou Perdas), os consumidores ganham o ALI (Proteção Adicional contra Terceiros) da Porto e da Avis.

A tarifa especial é válida em todo o território nacional para vendas diretas ao consumidor, sejam elas efetuadas por meio do site, central de reservas ou pessoalmente, para pagamento no cartão de crédito Porto Seguro.

“Essa parceria une empresas que são referência em seus segmentos de atuação e proporciona um atrativo para locações de veículos Avis, com tarifas ainda mais baixas e a segurança da cobertura de eventuais danos a terceiros”, destaca Elaine Kovac, diretora de operações e franquias da Avis Rent a Car.

 

Sobre o Avis Budget Group – O Avis Budget Group (ABG), maior operadora de locação de veículos do mundo, com um movimento anual superior a US$ 7,9 bilhões, tem presença global em mais de 10 mil localidades distribuídas em 175 países, incluindo 1.200 aeroportos. É referência em inovação e melhoria constante de serviços, proporcionando a seus clientes segurança, conforto e comodidade. No Brasil, possui mais de 50 pontos de atendimento. Mais informações e reservas em www.avis.com.br ou www.budget.com.br.

 

Informações para a Imprensa:

B4T Assessoria + Comunicação

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.