BRZ Rent a Car – A mais nova Rede nacional de aluguel de carros começa a atuar no Brasil

logo-brz
Chegou a mais nova rede de aluguel de carros do país. Trata-se da Brazilian Rent a Car (Brz Rent a Car), uma empresa que surgiu da iniciativa de profissionais com experiência internacional em locação e terceirização de frotas, que durante anos representaram no Brasil a maior locadora de veículos da Europa.
De acordo com o diretor da rede, Errol Cajetan Albuquerque, os esforços se uniram com o propósito de ter as melhores práticas do mercado de locação de veículos, recursos tecnológicos de última geração, frota diversificada, preços competitivos, qualidade superior, padronização e atendimento bilíngüe, tudo para atender o elevado nível de exigência dos viajantes.
“Nós iniciamos nossas atividades com a missão de propiciar aos clientes uma ótima experiência em suas viagens de lazer ou negócios, nas mais diversas possibilidades de mobilidade, seja de curta ou longa duração”, destacou o diretor.
Os interessados podem ter acesso aos serviços da rede de aluguel por meio do portal www.brzrentacar.com.br, onde é possível conhecer a frota disponível e reservar carros. A Brz Rent a Car é uma empresa composta por estabelecimentos que atuam há anos em várias regiões do Brasil. Entre as cidades estão: Porto Alegre, Florianópolis, Chapecó, Curitiba, São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Campinas, Itu, Vinhedo, Indaiatuba, Duque de Caxias, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Anápolis, Salvador, Olinda, Fortaleza e Natal.
Informações para imprensa:
Livia Medeiros
E-mail: [email protected]               

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.