Campanha da Localiza: saudade de viajar serviu de inspiração

Viver experiências incríveis, se jogar em novas aventuras, conhecer lugares e culturas e, de quebra, trazer na bagagem lembranças destes momentos é reconhecidamente o desejo da maioria dos brasileiros. Campanha da Localiza.

 

Por reconhecer essa vontade, a Localiza lançou a campanha “A Gente Só Pensa Nisso”, que traz uma mensagem bem-humorada e usa souvenires para relembrar os destinos turísticos em diversas situações do dia a dia. Os vídeos estão sendo veiculados em todo o território nacional, na tevê fechada e nas mídias sociais da Companhia.

“Somos apaixonados pelo nosso cliente e sabemos o poder transformador que as viagens têm sobre eles. Nesta nova campanha nossa intenção é mostrar de uma forma leve que não faltam motivos para pegar a estrada e aumentar nossa coleção de lembrancinhas. E quando o momento chegar, a Localiza estará lá, como plataforma de mobilidade para viabilizar novos caminhos e, por que não, sonhos”, explica o diretor de marketing da Localiza, Antonio Augusto.

A campanha da Localiza não se resume aos filmes exibidos nos canais da companhia.

Para levar aos clientes novas experiências, a Localiza a desdobrou na ação “A Gente Só Pensa em Colecionar” e fechou uma parceria com a marca de roupas Reserva para criar uma coleção de camisetas com estampas que remetem a viagens.

Para ter uma das peças da coleção, basta alugar um carro, acima de 5 diárias, e receber em casa a camiseta com a estampa escolhida. Participam da ação as lojas dos aeroportos de Vitória, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Maceió, Recife, Santos Dumont, Guarulhos, Porto Alegre e Florianópolis. Há ainda a opção de comprar as camisetas diretamente na loja da Localiza no site da Reserva.

A campanha conta ainda com uma coleção de imãs de geladeira. São dez belas ilustrações que retratam as belezas e atrativos de destinos como a natureza e as cataratas de Foz do Iguaçu, as opções culturais e o charme da Avenida Paulista em São Paulo, as praias e atrações do Rio de Janeiro, as fitinhas do Bonfim e as belezas de Porto Seguro e região e as construções históricas e o inesquecível pôr do sol em João Pessoa.

Os clientes que alugarem um carro – ao menos uma diária – poderão retirar um imã em um totem disponíveis nas lojas de Copacabana e do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro; de Porto Seguro, na Bahia; do Aeroporto de Curitiba e de Foz do Iguaçu, no Paraná; na Paraíba; e do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. As ações são válidas até 31 de dezembro.

Campanha da Localiza

panrotas.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.