Convite Festa de Final de Ano – Sindloc-MG | 20 Anos

banner-noticia-20anos

O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG, comemora seus 20 anos no próximo dia 4 de dezembro, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. O evento irá reunir diretores, associados, parceiros, fornecedores e representantes das montadoras e principais entidades do segmento de locação de automóveis do Brasil.
Os 20 anos serão celebrados conjuntamente com a mais tradicional festa de final de ano do setor: a do sindicato de Minas Gerais que acontece em todos os dezembros. Segundo o presidente do SINDLOC-MG, Leonardo Soares, unir esses dois momentos: aniversário do sindicato e os festejos em torno das conquistas e dos avanços da entidade em 2014, torna o encontro um momento ainda especial. “Esse ano teremos a chance de pensar em tudo que foi feito nesses 20 anos e nos caminhos que a gente escolheu para o segmento em Minas Gerais. É um momento de festa e de oportunidade para se discutir o presente de olho no futuro. Tudo isso, com a mesma animação e descontração que é marca do SINDLOC-MG”, disse.
O evento, que começa às 20h no Salão Centenário, contará com o show da Banda Almanaque 80. “É um momento de festejar as vitórias em um ano tão difícil como 2014 e ao mesmo tempo renovar as esperanças para 2015. Queremos que seja uma noite de confraternização entre nossos parceiros, equipe do SINDLOC-MG e, especialmente, dos associados. Queremos todos lá!”, disse Leonardo. Os presentes também concorrerão a brindes das empresas parceiras. Cada associado tem direito a dois convites. Para reivindicá-los, escreva para [email protected]. Para mais informações, basta ligar: 31.3337.7660.
 
convite
pat
 
SINDLOC-MG: 20 anos de sucesso!
Local: Ouro Minas Palace Hotel, Belo Horizonte
Data: 4 de dezembro de 2014
Horário: 20h
Mais informações: 31.3337.7660 / [email protected].
Contato para imprensa: Leandro Lopes – 31.9188-9606 / [email protected]

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.