CVC anuncia parcerias com Hertz, Localiza e Movida

Operadoras , Ricardo Kaiser, gerente sênior de Produtos de Locação de Carros da CVC

Ricardo Kaiser, gerente sênior de Produtos de Locação de Carros da CVC
A CVC anunciou que está ampliando suas opções no setor de locação por meio de parcerias com Hertz, Localiza e Movida.
Com a Localiza, a operadora oferece locação de veículo categoria SUV com preço similar à locação de veículo econômico (diárias a partir de R$ 80), tudo incluso e para qualquer localidade nacional. A condição é válida para vendas efetuadas até 31 de agosto.
Já com a Movida, a diária tem valor a partir de R$ 60, para a categoria econômica com ar-condicionado, quilometragem livre, seguro total e taxas incluídas.
A Hertz oferece aos agentes parceiros e clientes quatro horas grátis na última diária de locação, também válida para qualquer localidade de locação dentro do Brasil.
As três locadoras ainda garantem, por tempo indeterminado, duas diárias grátis na locação a partir de sete diárias, em mais de 100 destinos turísticos do País. O cliente que reservar os veículos pelo período de uma semana, em qualquer categoria, período e destino nacional participante, pagará cinco diárias.
“Em breve, colocaremos no ar novas funcionalidades no nosso sistema de venda, o que facilitará ainda mais a comercialização deste serviço, que já pode ser atrelado ou não a diárias de hospedagens e passagens aéreas”, destacou o gerente sênior de Produtos de Locação de Carros da CVC, Ricardo Kaiser.
Fonte: PANROTAS
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.