Demanda em elevação pode tornar mais difícil alugar um carro nos Estados Unidos de última hora

dsc03180

Os brasileiros que estão planejando viajar para os Estados Unidos nas férias de fim de ano e janeiro e querem alugar um carro devem se programar com antecedência. Grande parte da frota das locadoras já está comprometida e podem faltar especialmente carros maiores, destinados a famílias ou pessoas que queiram fazer compras. “Com o aumento da procura, pode faltar, como nos anos anteriores”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility, empresa especializada em locação de carros no Brasil e no exterior.

Recentemente, o anúncio do início dos voos diretos da American Airlines para a Costa Oeste começaram a aquecer também o mercado de locação de carros por brasileiros naquela região. Até então, as maiores demandas eram da Flórida e de clientes que decidem fazer viagens mais longas, cruzando vários Estados, como o roteiro clássico da Rota 66.
Saiba mais sobre a Mobility
A Mobility é pioneira em locação de carros no Brasil e no exterior no mercado brasileiro e oferece carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Com 13 anos de experiência, tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e ainda é a central de reservas exclusiva de três locadoras de luxo: Elite, Midway e First Class, o que faz com que a Mobility tenha acesso ao que há de mais novo e mais diferenciado em termos de carros de luxo e modelos exóticos. Graças a um sistema simples e completo, a Mobility oferece ao cliente a possibilidade de pesquisar os preços de diversas locadoras em um só lugar, em reais e com atendimento em Português. Sempre sob a proteção da legislação brasileira e do Código do Consumi dor. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site, na central de atendimento da Mobility ou nas principais agências de viagem de todo o país. A Mobility conta com central de atendimento própria e está baseada em São Paulo.
Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br
Fonte:Egom Assessoria de Imprensa

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.