E-HTL e Unidas fecham parceria para locações nacionais

unidas

Uma parceria entre a operadora E-HTL e a locadora de carros Unidas vai proporcionar desconto de 10% para as reservas feitas com a E-HTL e já aplicadas no novo portal da operadora.

“Percebemos a necessidade do mercado em oferecer diferenciais na locação de carro. Além da parceria de longos anos entre a E-HTL e a Unidas, atrativos em descontos e agilidade no atendimento com reservas 100% online, nos permitem agregar rendimentos aos agentes de viagens em todo o Brasil”, comenta Flavio Louro, diretor da E-HTL. Hoje, as locações no território nacional e internacional já alcançam crescimento de 24%  em 2015.
A parceria traz, também, upgrade de carros grupo A (1.0 sem ar/direção) para carros grupo B (1.0, com ar/direção), válido para as lojas próprias da Unidas, ou seja, o passageiro paga pela locação do carro grupo A e retira o carro grupo B, uma economia de R$18,00 por dia, ou R$108,03 por semana, além de taxas de proteção incluídas nas tarifas. Em dezembro será lançado o totem eletrônico que otimiza o atendimento para a retirada dos carros alugados, que serão implantados inicialmente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos.
Para a E-HTL, o acordo vai ao encontro do objetivo da empresa em oferecer serviços exclusivos aos agentes de viagens em seu novo portal, onde o grande diferencial é a locação de carros nacional e internacional. A plataforma conta, também, com consultas de tarifas com disponibilidade em tempo real, reservas e liberação de voucher imediata pelo portal, diretório de lojas atualizado, pesquisa por meio de mapas disponíveis no site, preços de serviços e opcionais, alteração de reservas e consulta de voucher direto pela ferramenta.
Fonte: Hosteltur
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.