Em meio à Crise, empresa de Aluguel de Blindados se destaca

Vivemos em um país onde a violência urbana é cada vez mais alta, principalmente nas grandes capitas. O desaquecimento na economia aliado ao desemprego contribui para que haja um aumento substancial nos roubos e assaltos à mão armada.

Infelizmente, apenas uma pequena e seleta parcela da sociedade consegue se proteger dessa violência, investindo altos valores em segurança, seja em suas residências através de seguranças, ou na mobilidade diária com seus veículos Blindados.

Por esse motivo, constata-se um aumento significativo na venda de blindagens de nível IIIA ano após ano e também percebe-se um aumento na procura por Aluguel de veículos Blindados e Transporte de passageiros em veículos executivos Blindados, é o que explica o Diretor Geral da LOCBLIND, Flávio Gerdulo.

Gerdulo que atua no segmento de locação de veículos há mais de 25 anos, confirma:

“Desde que iniciei minha carreira no segmento, o aluguel de veículos os blindados sempre existiu, no entanto a locação era esporádica e restrita somente a chefes de estado e altos executivos de grandes empresas multinacionais.

Com o passar dos anos a locação de blindados foi se popularizando e hoje praticamente qualquer cidadão, pode alugar. Ainda vou além, ficou tão acessível, que atualmente temos muitos usuários solicitando um veiculo blindado com motorista, para um simples transfer de um aeroporto para residência, empresa ou hotel”.

 

Por fim o que se percebe é que mesmo em meio à uma crise e com grandes diferenças sociais, alguns segmentos se destacam com produtos ou serviços diferenciados e são nesses momentos, que a relação fornecedor e cliente se fortalece, estreitando cada vez mais o relacionamento comercial.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.