Encontro de Franqueados da Yes 2014 terá festa e debate sobre o mercado

yes

O 16° Encontro de Franqueados da Yes aluguel de carros marca a comemoração pelos 20 anos da rede e o sucesso no mercado de franquias de locação de veículos.

A Yes aluguel de carros, uma das quatro maiores redes de aluguéis de veículos do País, promove o seu 16° Encontro de Franqueados, no Tauá Resort, Caeté (MG), para proporcionar a troca de experiências entre os franqueados e comemorar os 20 anos da rede. O encontro será entre os dias 10 e 13 de setembro de 2014.

A marca espera de 100 a 150 pessoas no evento, incluindo franqueados, dirigentes e parceiros da rede. Na programação do evento está o “Momento Parceiro”, sobre temas pertinentes ao mercado, apresentação de cases de sucesso da Rede, depoimentos dos franqueados e membros das equipes que mais contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da Yes.

Raimundo Nonato de Castro Teixeira, Diretor Executivo da Yes, comenta que, esse ano, o encontro será também de comemoração dos 20 anos da marca. Ainda assim, o objetivo inclui a troca de informações sobre as formas mais modernas e eficientes de atender o consumidor.

Do Segs.

Fonte: SINDLOC-MG

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.