Enterprise mira no corporativo e abre unidade no Vietnã

A Enterprise Holdings anunciou que a sua divisão Rent a Car está disponível também no Vietnã. O lançamento faz parte da meta do grupo de expandir o acesso a seus serviços de aluguel de carros na Ásia e no Pacífico.

A nova empresa operará na cidade de Ho Chi Minh e, a fim de se consolidar neste primeiro ano com o segmento corporativo, contará com os atuais clientes da MP Logistics, parceira de franquia da Enterprise, e com a demanda de funcionários de empresas multinacionais com operações no Vietnã.

“A empresa compartilha muitas qualidades com a MP Logistics, incluindo a propriedade privada e o foco no serviço, o que a torna a escolha certa do parceiro de franquia. O Vietnã é um destino de negócios cada vez mais importante e o acesso ao transporte de alta qualidade é uma parte vital da equação”, declara o vice-presidente de Franchising Global da Enterprise, Peter Smith.

A MP Logistics estima que os clientes internacionais que moram e trabalham na cidade de Ho Chi Minh aluguem veículo de um a cinco anos. Os automóveis serão conduzidos por motoristas locais para clientes empresariais que não têm experiência em dirigir em estradas vietnamitas.

À medida que o negócio cresce, juntamente com a integração da tecnologia de reservas, a Enterprise Holdings buscará introduzir outras marcas de aluguel de carros líderes mundiais, como a National Car Rental e a Alamo Rent A Car. A empresa também expandirá seus serviços para incluir opções de curto prazo, com motorista, aluguel de veículos e aluguel de lazer em destinos turísticos populares.

Além disso, a Enterprise Holdings inaugurou recentemente operações em Cebu, nas Filipinas, com filiais no aeroporto internacional e em duas localidades da cidade natal.

Fonte: Panrotas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.