EuroIT lança plataforma de reconhecimento facial em conjunto com a Creddefense

A partir de hoje, clientes EuroIT e Creddefense, passam a contar com uma solução integrada anti-fraudes na Locação de veículos. A solução Creddefense (https://creddefense.com.br/) está 100% integrada aos sistema EuroIT e permite além de consultar, enviar dados para manter a base sempre mais atualizada possível.

A plataforma CredDefense é um sistema de identificação biométrica Facial. Sua aplicação identifica os pontos da face fazendo o reconhecimento de formas geométricas e logarítmicas dos rostos das pessoas, por meio de câmeras. Todo mundo tem um padrão único de traços faciais, assim como as impressões digitais.

Hoje a CredDefense, possui mais de 25 mil estabelecimentos, presentes em todos os estados do pais, atua com as maiores Rent a Car do país e diversos outros setores que vão de financeira à construção, com uma disponibilidade sistêmica 24/7, a CredDefense busca ajudar na identificação positiva e de fraudes para o mercado.

A validação é feita como demonstrada abaixo.

Para maiores informações consulte:

https://creddefense.com.br/

Para habilitação no EuroIT é necessário possuir a conta na CredDefense.

Sobre a EuroIT

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras e Frotas de veículos do Brasil, possui mais de 700 clientes utilizando suas ferramentas, além de mais de 175.000 veículos gerenciados e soluções desde a gestão completa de uma empresa Locadora ou gestora de Frotas, contando com gestão de reservas, contratos de curto, médio e longo prazo e seu consequente faturamento, gestão de multas, acidentes, gestão de manutenção, CRM, processo de compras (mobilização e desmobilização de frotas), financeiro completo (contas à pagar e receber), integrações contábeis e fiscais, criação de websites para locadoras, além de processos de assinatura digital, check-list eletrônico, BI – Business Intelligence, integração de multas entre muitas outras ferramentas.

Maiores informações em:

www.euroit.com.br / [email protected] / WhatsApp: (41) 99614-4377

www.rdcar.com.br

www.blogdaslocadoras.com.br

www.aluguelparamotorista.com.br

www.rentacarnews.com.br

www.solucoesparalocadoras.com.br

 

Email de contato para envio de releases e consultas:

[email protected]

WhatsApp:

(41) 99614-4377

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.