Executivo da Movida recebe Prêmio

Executivo da Movida recebe Prêmio Personalidade do Turismo Skål 2023. Homenagem reconhece a contribuição do vice-presidente executivo de RAC e da companhia ao setor turístico por meio da oferta de soluções no aluguel de carros

Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo de Rent a Car da Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, recebeu o Prêmio Personalidade do Turismo Skål 2023, concedido pela Skål Internacional São Paulo, uma influente associação global de profissionais de viagens e turismo, presente em 75 países e com mais de 12 mil membros.

Realizada no dia 25 de setembro em um jantar no hotel Grand Mercure Ibirapuera, a entidade homenageou Jamyl na categoria Mobilidade Urbana, em reconhecimento à contribuição dele e da Movida ao setor turístico.

Receber este prêmio é uma honra, pois é um importante reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos junto ao setor de turismo. Essa homenagem enfatiza a importância do aluguel de carros para a modalidade e a contribuição dada pelo segmento para tornar ainda melhor a experiência dos viajantes. A Movida vive um momento de transformação e o prêmio nos incentiva a continuar oferecendo um atendimento com excelência aos nossos clientes, com a frota mais nova e moderna do país, além de contribuir para o desenvolvimento do mercado“, comemora Jamyl.

A Movida é conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço e foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física. Também com opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, foi ainda a primeira do setor a oferecer soluções como Web Check-In, Wi-Fi no carro e chatbot nas redes sociais. Além disso, ter sido a primeira locadora a aceitar PIX como forma de pagamento.

Sobre a Movida

A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi no carro, pré-pagamento e ChatBot nas redes sociais. Além disso, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil.

Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B. Portanto, faz parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. Bem como foi a primeira, no Brasil, a ter um programa como o Carbon Free. Sobretudo, preocupada com a  neutralização das emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR). Abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Acima de tudo, tem perfil inovador aliado a forte governança corporativa. Atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas. Além disso, atua na venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais 204 mil veículos. Sendo 250 lojas de aluguel de carros e 93 pontos de venda de seminovos.

Executivo da Movida recebe Prêmio Personalidade do Turismo Skål 2023

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.