Fórum do Setor de Locação de Veículos muda para Expo Abla

Fórum do Setor de Locação de Veículos muda para Expo Abla. O maior encontro do Setor de Locação de Veículos anuncia sua próxima edição

Após uma décima oitava edição histórica, marcada por recordes de área de exposição e número de visitantes, a Expo ABLA, organizada pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), retorna com força total. Agora consolidada como o principal evento do setor não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina, a Expo ABLA está programada para os dias 27 e 28 de novembro de 2024, no São Paulo Expo.

O evento mantém seu compromisso de reunir o setor e seus parceiros comerciais, servindo como um ponto de encontro essencial para debater os desafios e oportunidades que moldam a indústria de locação de veículos. Além disso, a Expo ABLA continua promovendo iniciativas destinadas a fortalecer relacionamentos comerciais sólidos.

 Principais Destaques da Expo ABLA 2024

Ampla Área de Exposição:  Com um impressionante espaço de 6 mil metros quadrados, os participantes terão a oportunidade de explorar uma vasta gama de produtos, serviços e soluções inovadoras.

Fórum de Alto Nível:  Mais de 45 palestrantes de renome nacional e internacional estarão presentes, oferecendo mais de 14 horas de conteúdo distribuído em dois palcos simultâneos e sessões plenárias.

Networking e Oportunidades Comerciais: A Expo ABLA proporcionará um ambiente propício para estabelecer novas parcerias e conexões valiosas na cadeia de fornecedores nacionais.

 Detalhes do Evento:

Data:  27/11/2024 e 28/11/2024

Horário:  09:00

Local:  São Paulo Expo, São Paulo – SP

Ingressos: Expo Abla + Fórum: R$ 550,00 (até 31/05/2024); Happy hour: R$ 100,00 (até 31/05/2024)

 Motivos para Participar
  1. Exposição: Mais de 6.000 m² dedicados à apresentação de produtos e soluções empresariais.
  2. Fórum: Palestrantes nacionais e internacionais oferecendo mais de 14 horas de conteúdo.
  3. Oportunidades: Networking e oportunidades de negócios para divulgar sua empresa e formar novas parcerias.
Sobre a ABLA

A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis representa mais de 26.423 locadoras em todo o Brasil. É a voz unificada do setor. Comprometida em fortalecer e fomentar a atividade de locação de veículos por meio de comunicação eficiente, informações estratégicas e suporte dedicado aos associados.

Para mais informações e para adquirir ingressos, clique aqui

 

Fórum do Setor de Locação de Veículos muda para Expo Abla

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.