Parceria entre Housi e app Flou

Parceria entre Housi e app Flou leva o primeiro carro 100% elétrico da Nissan ao AppSpace
Integração das marcas oferece descontos exclusivos aos usuários do aplicativo via nano locação 100% digital

Desde 27 de Março , os clientes das unidades Housi Faria Lima, Housi Paulista e Housi Bela Cintra podem alugar o Nissan LEAF, primeiro carro 100% elétrico da Nissan, por meio do app Flou, plataforma de nano locação e experimentação de veículos elétricos via app, integrada ao Housi AppSpace, ecossistema de serviços e produtos físicos e digitais, desenvolvido pela proptech, pioneira no conceito smart living.

A parceria entre a Housi e o aplicativo nano locação Flou, já existe desde Agosto de 2022. A novidade é que agora a plataforma vai receber com exclusividade, 10 unidades do novo modelo 100% elétrico da Nissan, com o propósito de desenvolver a mobilidade para um mundo mais limpo e sustentável com uma jornada 100% digital.

“Estamos empolgados em combinar nossa tecnologia com o App Space da Housi para oferecer uma solução de mobilidade elétrica única aos clientes deles, e também participar do plano de expansão nacional educando milhares de usuários a usar nosso serviço de nano locação e de recarga. Será um grande passo para a descarbonização dos grandes centros visando um futuro mais sustentável”, diz Guilherme Cavalcante, CEO e fundador da Flou.

Utilizando o aplicativo, os clientes poderão realizar locações 24h por dia, em qualquer dia do ano.

“Esse novo modelo trazido pela Nissan, para a Flou, com certeza é um marco na mobilidade sustentável. Aqui na Housi, prezamos sempre por oferecer soluções inovadoras que promovam a sustentabilidade e visando a qualidade de vida dos nossos moradores”, pontua Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O Housi AppSpace transforma prédios analógicos em digitais levando comodidade, praticidade e uma nova experiência de moradia. Além do Flou, os usuários do aplicativo podem ter acesso a serviços que variam desde limpeza, manutenção, mobilidade, lavanderia, alimentação. Entre outras atividades que são oferecidas pelas mais de 100 marcas parceiras integradas à plataforma.

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo.

Sobre a UCorp

A UCorp܂app é uma startup referência de tecnologia e soluções de mobilidade ESG e corporativa, focada em veículos elétricos. Com tecnologia autoral e um time de alta performance tem o propósito de democratizar e alavancar a mobilidade elétrica no Brasil. A empresa utiliza uma plataforma completa e 100% digital, que permite a gestão de projetos de forma mais adaptável à nova economia e as mudanças do mercado automotivo.

É a única plataforma brasileira integrada com as principais redes de recarga e novas tecnologias de descarbonização e créditos de carbono em blockchain. A UCorp desenvolve projetos para importantes players do mercado. Entre eles: Itaú, BMW, Nissan, Stellantis, Peugeot, BYD, Raizen, e Housi. Além de fazer parte do Cubo Smart Mobility. Recentemente, em parceria com grandes montadoras e locadoras, desenvolveu a plataforma Flou. Trata-se de serviço de compartilhamento ou nano locação B2C de elétricos via aplicativo.

 

Parceria entre Housi e app Flou leva o primeiro carro 100% elétrico da Nissan ao AppSpace

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.