GOL doado pela Localiza&Co foi destaque em leilão

GOL doado pela Localiza&Co foi destaque em leilão da Gerando Falcões

Empresários, celebridades e formadores de opinião reuniram-se na última segunda-feira (28) na Sala São Paulo para o Favela Gala. Um jantar e leilão beneficente que é organizado pela ONG Gerando Falcões. O valor arrecadado no evento será inteiramente destinado para os projetos sociais da Gerando Falcões, parceira desde 2020 de Localiza Meoo, solução de assinatura de veículos da L&CO.

O evento teve como objetivo arrecadar doações para os projetos sociais que a ONG vem implementando no Brasil,  desde 2011. Tais como serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania. Nesta edição, o Favela Gala alcançou um marco histórico ao arrecadar R$ 34 milhões. Portanto,  superou os R$ 20 milhões obtidos no evento de 2022.

Entre os itens leiloados, o destaque ficou para o último Gol da linha de produção da Volkswagen no país, doado pela Localiza. Bruno Lasansky, CEO da Localiza&Co, juntamente com Dirley Ricci, Diretor Executivo de Compra de Carros da Localiza&Co, fizeram a entrega da chave do último GOL produzido no Brasil para Edu Lyra,  fundador da ONG Gerando Falcões. A entrega das chaves foi em junho desse ano.

Sobre a Localiza&CO

A Localiza&Co é uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Sempre com o foco na geração de valor e com visão de longo prazo.

Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como líder de mercado. Atualmente, uma das 25 marcas mais valiosas do país.

O compromisso em superar as expectativas dos clientes é fundamental. Além disso, aliado à excelência operacional, isso permite à Companhia oferecer uma variada gama de soluções de mobilidade. Assim também, a constante busca pela qualidade se reflete na diversidade de opções disponibilizadas aos clientes.

São mais de 900 pontos físicos de atendimento ao cliente, distribuídos em 5 países da América do Sul. Além disso, tem uma forte presença digital.

GOL doado pela Localiza&Co foi destaque em leilão

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.