Grupo MTS Globe se expande para México, Croácia e EAU

mts

O grupo MTS Globe anunciou a abertura de três novos escritórios no México, Croácia e Emirados Árabes Unidos, passando a operar em 15 países. De acordo com Rembert Euling, CEO do grupo, a abertura de escritórios nestes três destinos integra o plano de crescimento e expansão da MTS Globe.
Berns Kienle, diretor-geral para o México e Caraíbas da MTS Globe, responsável pelo novo escritório de Cancun, falou sobre os novos caminhos da empresa “São destinos de sol e praia que encaixam perfeitamente no nosso modelo de negócio, permitindo oferecer toda a gama dos nossos produtos e serviços, desde transferes, rent-a-car, alojamento, excursões e tours acompanhados», afirmou Kienle.
No Dubai, o grupo MTS Globe estabeleceu uma parceria com a Desert Gate, uma empresa liderada por Samir Tabbah. “Os Emirados Árabes Unidos são um excelente destino com ótimas ligações, que muitos dos nossos clientes estavam comprando com outros fornecedores, portante, é muito importante para nós poder também oferecer este destino”, afirmou Tabbah.
O diretor geral Stanko Ljubic, da Croácia destacou tratar-se de um destino que emergiu como uma primeira escolha para muitos turistas. “Dada a crescente popularidade da Croácia, com forte procura por parte dos nossos clientes, esta foi uma escolha perfeita para expandir o nosso portfólio”.
 
Fonte: Mercado&Eventos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.