Hertz e Petrobras Distribuidora firmam parceria

hertz

A Hertz, líder mundial em aluguel de automóveis, iniciou ontem  (24/06/2015), uma parceria com o Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, no qual o cliente acumula pontos toda vez que abastecer em um dos postos Petrobras participantes, consumir nas lojas de conveniência BR Mania ou nos Centros de Lubrificação  Lubrax+.
Essa parceria dará aos participantes do Premmia a oportunidade de trocar 300 pontos acumulados por 15% de desconto nas locações nacionais e nas internacionais, além da proteção básica no aluguel nacional de um automóvel em uma das mais de 100 lojas da Hertz no Brasil e nos demais países em que a empresa está presente.
Para aproveitar esse benefício o participante do programa deverá resgatar seus pontos no site www.br.com.br/petrobraspremmia e clicar a opção parceria Hertz para obter o voucher. Depois basta imprimir ou anotar o número do voucher e efetuar sua reserva por meio do hot site www.hertz.com.br/petrobraspremmia. Ao chegar a uma das lojas Hertz no Brasil, o cliente deve informar o código do voucher na abertura do contrato de locação. Nas locações internacionais, os participantes devem efetuar a reserva pelo Special Desk Hertz Internacional, cujo telefones são 11 3524-7525, em São Paulo e 0800 602 7525, nas demais localidades. Neste caso, o voucher é válido para reserva com pré-pagamento.
O resgate dos pontos irá até 30/4/2016 e a validade do voucher de desconto é de 90 dias a partir da data de resgate no site do programa Petrobras Premmia.
 
“Com essa parceria, a Hertz reforça o comprometimento da empresa em facilitar e incentivar o serviço de aluguel de carro, que traz comodidade e vantagens aos clientes da Hertz e de seus parceiros”, declara Vivian Freire, gerente de Parcerias Estratégias da Hertz.
 
Fonte: www.agenciapepper.com.br
 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.