Hertz e Skyteam firmam parceria com benefícios a passageiros

A Hertz anunciou uma parceria com a Skyteam, por meio da qual os passageiros frequentes de todas as 20 companhias aéreas da aliança podem desfrutar, a partir de hoje, de uma variedade de benefícios de aluguel de carros.

Aqueles que participam dos programas de passageiro frequente das aéreas associadas à Skyteam receberão um código especial para suas reservas de aluguel da locadora, além da oportunidade de ganhar milhas ao alugar um veículo.

Vale observar que, devido a motivos contratuais, o acúmulo de milhagem não está disponível para membros da Alitalia/Mille Miglia ou da Aerolíneas Argentinas/Aerolíneas Plus.

“Estamos honrados em oferecer benefícios de aluguel de carros aos 730 milhões de clientes que viajam anualmente com os membros da Skyteam. A Hertz já trabalha com mais da metade das companhias aéreas parceiras da aliança, e agora estendemos nosso relacionamento às que restavam”, conta o vice-presidente de Marketing da Hertz International, Vincent Gillet.

“Estamos empolgados para aumentar o número de membros do Frequent Flyer por meio de nossa parceria com a Hertz, uma das marcas líderes mundiais em aluguel de carros. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de viagem, de ponta a ponta, para nossos clientes”, comenta o vice-presidente de Vendas e Marketing da Skyteam, Mauro Oretti.

Fonte: Panrotas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.