Hertz incorpora três lojas da região Sul do Brasil

Frota de Porto Alegre e Curitiba foi totalmente renovada
Desde o início de janeiro, três lojas da Hertz na região Sul do Brasil passaram a integrar o portfólio próprio da corporação. Duas delas estão localizadas em Curitiba, no Paraná, e uma em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A incorporação dessas unidades representa um novo passo para o aprimoramento das operações da companhia no país.
A frota dessas lojas foi totalmente renovada, recebendo novos modelos de Ford Ka, Chevrolet Onix, Renault Logan e Volkswagen Voyage, além de carros da Nissan (March, Kicks, Versa e Sentra).
“Estas são duas cidades importantes no mercado de locação, tanto no setor de turismo e lazer quanto no corporativo”, afirmou Luciano Bianchi, presidente da Hertz no Brasil. “Queremos oferecer um serviço cada vez melhor para essas capitais”, finalizou.
Serviço
Hertz Porto Alegre
Endereço: Aeroporto Internacional de Porto Alegre – Porto Alegre/RS
Hertz Curitiba
Aeroporto Afonso Pena
Endereço: Aeroporto Afonso Pena – Curitiba/PR
Bairro Seminário
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Aparecida, 904 – Curitiba/PR
Sobre a Hertz Brasil
A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 96 lojas em 69 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.
Fonte: Segs
Translate »
WhatsApp chat