Hertz marca presença na WTM Latin America
A Hertz , líder mundial em aluguel de automóveis, estará pela primeira vez presente na World Travel Market Latin America 2015, principal evento voltado ao setor de viagens e turismo da América Latina, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 22 a 24 de abril.
A grande novidade da Hertz que será apresentada ao mercado durante o evento é o Web Portal Hertz. Trata-se de uma nova ferramenta da empresa www.hertzportal.com.br criada especialmente para facilitar o dia a dia do agente de viagem e gestores de viagem corporativas no momento da reserva, no planejamento e na gestão de locações de carro.
A criação do sistema contou com a preocupação da Hertz de oferecer ao usuário cadastrado, um sistema muito didático e intuitivo, que possibilite ao agente de viagem realizar as cotações e reservas necessárias para agilizar todo o processo para a empresa e para seu cliente, com a efetivação do contrato em uma das 110 lojas da Hertz no ato da retirada do veículo.
Outra novidade do Web Portal Hertz é que o usuário poderá customizar o portal do seu jeito. A ferramenta é customizada de acordo com as características da sua empresa, assim é possível escolher aprovadores para a reserva, modos de faturamento, entre outros. Além disso, a mobilidade do Web Portal Hertz é um grande atrativo, uma vez o acesso poderá ser feito por meio do computador, tablet ou celular.
“A Hertz tem uma busca permanente em aprimorar cada vez mais o seu serviço, seja por meio de novas experiências ao cliente para facilitar o seu dia a dia ou por estudo e implementação de novas ferramentas que garantam o DNA inovador da Hertz”, declara Ana Paula Kuba Ide, diretora de Marketing da Hertz.
Sobre a Hertz Aluguel de Carros
Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Aluguel de Carros é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui mais de 110 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Alugar um carro é fácil e rápido. Além de ter um ótimo custo-benefício.
A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados de locação, seja a negócios ou a lazer. No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas. Há também o programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards, com o qual os associados acumulam pontos e trocam por diárias grátis, além de ter um serviço VIP em mais de 1 mil lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Brasil. A inscrição no rpgrama é rápida, fácil e gratuita. Saiba mais em www.hertz.com.br/goldplusrewards
Fonte: www.agenciapepper.com.br