Hertz se prepara para a 44ª ABAV Expo
Equipe da locadora marcará presença nos três dias do evento
A locadora de veículos Hertz, presente em 69 cidades brasileiras com 98 lojas, se prepara para participar da 44ª ABAV Expo, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
A empresa apresentará suas novidades no stand F12, com 49 metros quadrados. Entre elas, está a criação do grupo de carros P7, que possui o Audi A3 Sedan e está disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
O stand contará com um simulador de corrida em que os clientes poderão experimentar como é ser um piloto com a ajuda da realidade virtual em circuitos de dois a cinco minutos.
Além de representantes da equipe comercial, o presidente da Hertz no Brasil, Luciano Bianchi, e a diretora de marketing da companhia, Ana Paula Kuba Ide, estarão no evento, considerado o mais completo, tradicional e importante do setor de turismo brasileiro. A Hertz marca presença na feira há mais de dez anos.
“Na feira temos a oportunidade de nos reunirmos com nossos clientes e reforçar a nossa parceria com as agências de viagens”, afirmou Bianchi. “Nossos profissionais também podem captar informações relevantes para o negócio com todo o conteúdo gerado sobre o segmento durante os três dias de evento”.
Para oferecer praticidade a seus clientes e poder atendê-los em mais pontos da feira, a locadora também terá um representante no stand Conexão ABAV, que estará no espaço H012 e terá coquetéis todos os dias de evento, além de um happy hour a partir das 17h30 do dia 28.
Sobre a Hertz Brasil
A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 98 lojas em 69 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.
Mais informações à imprensa:
AFT Comunicação Integrada