Mister Car participa da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo

mister car

A Mister Car Rent a Car, empresa brasileira de aluguel de veículos, terá um stand marcando sua presença na ABAV Expo 2016, evento da Associação Brasileira das Agências de Viagens, que chega à sua 44ª edição.
 
O evento acontecerá entre 28 e 30 de setembro na Expo Center Norte em São Paulo, SP, e é considerado a maior janela de negócios do mercado de turismo, gerando inúmeras oportunidades de negócio entre os expositores e agentes de viagens e profissionais do turismo.
 
O stand da Mister Car estará na Rua C, n° 76. Além de informações sobre a entrada da locadora no mercado de turismo, os profissionais do trade poderão saber mais sobre a expansão, diferenciais exclusivos da locadora como a diária de 28 horas, e projetos voltados aos agentes de viagens de todo o país.
 
A locadora, que lançou seu site recentemente (http://mistercar.com.br), também está reestruturando suas lojas para oferecer um atendimento cada vez melhor a seus clientes. As lojas de Congonhas e Porto Alegre já estão atendendo nesse novo padrão.
 
Sobre a Mister Car
Fundada em 1996, a Mister Car, empresa nacional do segmento de locação de veículos, possui nove lojas nas seguintes localidades brasileiras: Porto Alegre, Salvador, Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, próximas aos aeroportos. Além disso, tem lojas no Brás, também em São Paulo, e em Copacabana, no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o site http://mistercar.com.br.
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.