Hertz tem nova sede em São Paulo

Locadora de veículos mudou suas operações para a Market Place Tower, na Zona Sul da cidade

hertz

A locadora de veículos Hertz, presente no Brasil desde 1995, acaba de mudar sua sede de operações para a Market Place Tower, na Zona Sul de São Paulo. As equipes de marketing, vendas, SAC, financeiro e recursos humanos trabalham no novo endereço, enquanto os funcionários de car control, que inclui manutenção e frota, estão na unidade da Rua Rafael Iório, que atende o Aeroporto de Congonhas.
“Uma nova casa significa novos ânimos e ainda mais disposição”, afirmou Luciano Bianchi, presidente da Hertz no Brasil. “Este espaço tem a cara e as cores da Hertz, e é um ambiente excelente para continuarmos crescendo”, finalizou.
A sede da Hertz no Brasil fica na Av. Chucri Zaidan, 920, Torre 1, 8º andar – Vila Cordeiro. O telefone é 2246-4300.
 
Sobre a Hertz Brasil
A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 98 lojas em 69 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.
 
Mais informações à imprensa:
AFT Comunicação Integrada

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.