II Fórum Jurídico reunirá os advogados do setor

ADV

As assessorias jurídicas e/ou advogados que prestam serviços para as empresas locadoras que fazem parte do quadro de associadas da ABLA terão a oportunidade de se reunir na segunda edição do Fórum Jurídico da Indústria de Locação de Veículos. O Fórum será realizado em Brasília (DF), no edifício da Confederação Nacional do Transporte (CNT), que também abriga a sede da ABLA e da FENALOC na capital federal.
Trata-se do projeto que a ABLA retomou com enorme sucesso no ano passado e que agora já tem a segunda edição agendada para os dias 06 e 07 de agosto de 2015. No dia 06, o Fórum Jurídico será aberto às 14 horas, com trabalhos até 19 horas. No dia seguinte, terá sequência a partir das 9 horas, com encerramento previsto para 16 horas.
Conforme o presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Nemer, o Fórum Jurídico permanecerá com cunho técnico, ao qual também são convidadas as Assessorias Jurídicas dos SINDLOCS. “Nosso objetivo é abordar as questões que de modo imediato afetam o ambiente de negócios do setor”, afirma. “Ao reunir advogados dos sindicatos e das empresas, promoveremos uma troca de experiências e de soluções jurídicas que certamente será ótima para o setor”.
O segundo Fórum Jurídico da Indústria de Locação de Veículos será aplicado pelo Dr. Adriano Castro, consultor jurídico da ABLA e da FENALOC. As inscrições das Assessorias Jurídicas das locadoras associadas serão gratuitas.
Fórum Jurídico da Indústria de Locação de Veículos
Datas: 06 e 07 de agosto de 2015
Horários: dia 06 das 14h às 19h; dia 07 das 9h às 16h
Local: Edifício Sede da CNT em Brasília (DF)
Endereço: SAUS – Quadra 01 – Bloco J – Torre A
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.