Localiza comemora 43 anos

Peça campanha Aniversário 43 anos Localiza

Para celebrar a data, a locadora concedeu presentes e promoções especiais para seus clientes
Belo Horizonte, maio de 2016 – A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, comemora seu aniversário de 43 anos neste mês de maio (17/5) e a data foi mais um motivo para a empresa agradar os seus clientes. Para isso, a locadora realizou promoções especiais e concedeu cortesias para seus clientes nas agências de todo o Brasil. “Foi uma forma de agradecer e reconhecer o apoio de nossos clientes, que são a razão da nossa existência”, destaca Carolina Guimarães, gerente de publicidade da Localiza.
 
Durante o período de comemoração (16 e 22 de maio), a Localiza ofereceu cortesias de Localiza Way, aparelho que além das funções básicas de um smartphone, possui GPS, rede wi-fi, música, upgrade de categoria e condutor adicional, conforme disponibilidade de cada agência. Além disso, todos os clientes que alugaram carro no final de semana de 20 à 22/05 puderam contratar a promoção de diária a partir de 10x R$11,58 com upgrade de uma categoria concedido no balcão, mediante disponibilidade da frota.
 
Com o conceito “43 Anos Localiza Traçando Caminhos”, a campanha contou a história da Localiza de uma forma lúdica, com traços de ilustrações animadas, e destaque para a evolução da história da empresa desde a sua fundação, começando com os seis fuscas da primeira frota da locadora, em 1973 (www.localiza.com).
 
No Facebook, um post foi criado para que os clientes contassem as experiências quando alugaram um carro na Localiza. “Recebemos muitos comentários, com histórias diversas sobre como cuidamos do caminho dos nossos clientes. Isso nos conecta com eles e ajuda a estar cada vez mais próximos”, conta Carolina.
 
Além das ações nas agências e redes sociais, 50 mulheres, clientes da Localiza e que fazem aniversário neste mês, receberam um kit de produtos de beleza. A campanha teve o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes, agradecer pela parceria, promover envolvimento com a marca, além de alavancar a venda de aluguel de carros no fim de semana. “Não há nada melhor do que poder compartilhar esse momento com nossos clientes, é um oportunidade de mostrar o quão importante eles são para nós e fazer com que a nossa marca esteja sempre presente na vida deles”, comenta Carolina.
 
Sobre a Localiza
Há 42 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 565 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países e mais de 115 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
Assistência 24 horas: 0800 979 2020
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com
 
 
Fonte: www.interfacecomunicacao.com.br 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.