Localiza convoca AGE para puxar 100% da frota da Unidas

 A fusão unirá as maiores marcas de locação de veículos do país

 

Localiza Rent a Car, maior locadora de automóveis do país, enfim, anuncia último passo para incorporação da Companhia de Locação das Américas (Unidas), controladora a marca Unidas. As negociações, formalizadas em setembro de 2020, passaram por muitas etapas no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Localiza convoca AGE

Os acionistas foram, portanto, convocados para AGE, em 27/06. Da “… efetiva consumação da Incorporação de Ações da Companhia de Locação das Américas (“Unidas”)”. Mas, não foi uma chamada convencional. Pois, recebeu mensagem do presidente do Conselho da Localiza e um dos fundadores, Eugênio Mattar, aos investidores carregada de emoção.

Localiza fala em “ambição” e “escalabilidade”

“Depois de uma longa jornada, nos aproximamos da concretização da combinação de negócios com a Unidas que, como nós, tem a ambição de criar uma plataforma capaz de oferecer soluções cada vez mais inovadoras e aderentes às demandas da sociedade. Juntos ganharemos mais escalabilidade e nos tornaremos competitivos. Alçando voos ainda mais ousados para conduzir a transformação da mobilidade sustentável” (sic), transmitiu Eugênio Mattar.

 

Fonte: alemdofato.uai.com.br

Localiza convoca AGE

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.