Localiza é locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016

02/02/2016. Localiza.Assinatura. Patrocínio. Sede Rio 2016. Rio de Janeiro. BRASIL.
02/02/2016. Localiza.Assinatura. Patrocínio. Sede Rio 2016. Rio de Janeiro. BRASIL.

O CEO da Localiza Eugênio Mattar e Sidney Levy (Diretor Geral do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016) assinam acordo nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro.

Empresa participa ainda do revezamento da Tocha Olímpica

Fevereiro de 2016 – Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 após acordo firmado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Localiza está desenvolvendo um complexo planejamento logístico para participar do Revezamento da Tocha Olímpica. Para isso, está disponibilizando 165 carros e uma equipe de inteligência para acompanhar os 90 dias de revezamento, quando a Tocha passará por mais de 300 cidades do Brasil, espalhadas pelas cinco regiões.

Com dimensões continentais e uma enorme diversidade de topografias, o revezamento envolverá todo o país no clima dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E a Localiza colabora também para um planejamento que inclui trechos de difícil acesso, com estradas de terra e travessias de balsa.

Maior rede de aluguel de carros da América Latina, a Localiza ainda disponibilizará, durante os Jogos, carros dos modelos Nissan March, Sentra, Versa e Frontier para atender parte dos credenciados no evento. E para 2016, há outras novidades, como conta o diretor de Marketing, Herbert Viana. O Localiza Way, um aparelho com várias funções incluindo rede segura wi-fi com conexão para até cinco dispositivos, GPS (disponível em Google Maps e Waze), localizador de agências Localiza e contato direto com Assistência a Clientes, vai operar em português, inglês, espanhol e francês. “O aparelho possui, ainda, Google Translator e um aplicativo que indica os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e os locais das competições. Toda a estratégia de transporte está sendo pensada para garantir segurança e confiabilidade ao usuário durante o evento”, explica Viana.

“Para a Localiza é uma alegria muito grande fazer parte deste momento marcante para o país, que é receber os Jogos pela primeira vez. Unir a nossa identidade, que preza por excelência, à marca dos Jogos Rio 2016, é uma grande responsabilidade e uma honra”, ressalta Eugênio Mattar, CEO da Localiza. Renato Ciuchini, diretor executivo do Comitê Rio 2016, destaca a importância do patrocínio: “Os patrocinadores têm um papel fundamental na realização dos Jogos, com seu envolvimento e expertise. Estamos muito felizes de ter a maior locadora de carros da América do Sul ao nosso lado para nos ajudar a contar a história dos primeiros Jogos Olímpicos brasileiros”.

Sobre a Localiza

Há 42 anos no mercado, a Localiza se destaca hoje como a maior rede de agências de aluguel de carros da América do Sul: são 557 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países. Com a frota mais nova do país, a Localiza conta com mais de 117 mil carros disponíveis para locação. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade. A Empresa presta assistência 24 horas aos clientes (0800 979 2020) e oferece ainda serviços adicionais como locação com motorista, cadeiras de bebês e GPS.

Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.