Localiza está entre as 50 marcas mais valiosas do país

 

IMG_7563 (1)

A locadora foi destaque no ranking anual da revista Isto É Dinheiro
Belo Horizonte, junho de 2016 – A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, foi destaque no ranking anual da revista Isto é Dinheiro pelo 6º ano consecutivo. A locadora está presente entre as 50 Marcas Mais Valiosas do Brasil, ocupando a 33ª posição na edição de 2016.
O ranking de marcas mais fortes e mais valiosas do Brasil considera duas dimensões: a primeira é a Performance Financeira, que avalia o valor de mercado das empresas na Bolsa de Valores e a segunda é a Performance em Imagem, que considera o entendimento da imagem da marca junto aos consumidores e investidores.
A classificação é publicada pela empresa MB Vermeer em parceria com a Isto é Dinheiro desde 2006. Em 2016, o estudo das marcas mais fortes englobou 32 categorias, 480 marcas e 14 mil entrevistas com consumidores.
Sobre a Localiza
Há 42 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 565 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países e mais de 115 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
Assistência 24 horas: 0800 979 2020
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com
 
Fonte: www.interfacecomunicacao.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.