Localiza Gestão de Frotas realiza evento focado em B2B

Localiza Gestão de Frotas, solução da Localiza&Co especializada em terceirização de frotas para pequenas, médias e grandes empresas, realizou sua primeira edição do evento “Inspira” na última semana, no Kartódromo Internacional da Granja Viana, em Cotia/SP.

 

A ocasião integra uma série de iniciativas da Companhia em oferecer experiências diferenciadas para os clientes B2B, que por natureza possuem demandas próprias e buscam parceiros que agreguem valor aos seus negócios. Neste ano, o encontro proporcionou a 40 líderes um painel sobre gestão, adaptabilidade, planejamento e futuro, temas pertinentes à realidade empresarial e importantes para inspirar os líderes de diversos setores do mercado brasileiro. O diretor executivo de Localiza Gestão de Frotas, Breno Campolina, recebeu o piloto e empresário Rubens Barrichello neste painel, com o bate-papo mediado por Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza&Co. No fim do dia, os convidados ainda puderam participar de uma exclusiva corrida de kart, com direito a troféu aos primeiros colocados.

A presença de Barrichello, reconhecido por sua excelência tanto em sua carreira como piloto como na condução de suas empresas, tornou o encontro ainda mais especial.

Graças a ele, os convidados puderam ouvir dicas valiosas sobre temas importantes como resiliência, foco e perseverança, fundamentais para a prosperidade de qualquer segmento.

“O ‘Inspira’ busca convidar anualmente gestores de empresas brasileiras e personalidades de grande sucesso a participarem do fórum, a fim de compartilhar melhores práticas de gestão, com exemplos internos da Localiza. Uma liderança bem-preparada; o investimento em tecnologias assertivas que ajudem nas rotinas diárias do negócio; parcerias estratégicas; uma cultura forte, focada no cliente e uma gestão baseada na confiança foram fundamentais para esse momento de evolução da nossa marca, que vive uma nova etapa após 50 anos de boas histórias. E ao dividirmos esses aprendizados com outros líderes, também podemos aprender muito com as experiências deles, tornando o setor ainda mais competitivo”, comenta Breno Campolina.

 

Já Antônio Augusto celebra o evento em sua missão de atender às necessidades do público B2B: “O nosso modelo de gestão de frotas coloca o cliente no centro das decisões, por isso nossa proposta de valor está muito calcada em ajudar as empresas brasileiras no seu dia a dia, oferecendo a melhor experiência de mobilidade e aliando tecnologia, inovação e personalização. Com o ‘Inspira’, damos mais um passo na direção da assertividade no atendimento deste cliente tão particular que é o empresarial. Mais que eficiência, queremos ajudá-lo a descobrir como potencializar os seus negócios, seja conseguindo uma economia na terceirização, seja conhecendo histórias que o inspire a ter melhores resultados”.

Localiza Gestão de Frotas realiza evento focado em B2B
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.