Localiza: Locadora oficial do HSM EXPOMANAGEMENT 2014

A Localiza, empresa líder em seu setor, apoia mais uma vez o maior evento de gestão da América Latina
 
Belo Horizonte, outubro de 2014 – Acontece entre os dias 3 a 5 de novembro, em São Paulo/SP, o Expomanagement 2014 – o maior evento de gestão da AL, realizado pela HSM, com o apoio da Localiza, a locadora oficial pelo 3º ano consecutivo. O evento dará a oportunidade de ficar frente a frente com os mais influentes experts do management mundial que apresentarão os conceitos mais atuais com diferentes temáticas, cases inspiradores e ferramentas práticas de sucesso do mundo corporativo em uma programação completa, durante três dias de inspiração em gestão.
 
Na última edição, o evento recebeu 5.000 executivos nas palestras do Auditório Principal, dentre os quais 700 presidentes de empresas. Profissionais de mais de 1.500 empresas. Além das palestras magnas, a área de exposição nos permite vivenciar o que há de mais inovador no mundo do management, além da possibilidade de assistir a mais de 100 palestras gratuitas.
 
A Localiza terá um estande para que os visitantes possam conhecer um pouco mais sobre as vantagens de se alugar um carro.
 
Sobre a Localiza
A Localiza Rent a Car é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, presente no Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Chile. São 7.185 colaboradores, incluindo a equipe franqueada, e 534 agências distribuídas em 379 cidades de nove países. Com a frota mais nova do continente, composta por 118.086 carros, a Localiza oferece um mix variado de modelos, atendendo os seus mais de quatro milhões de clientes em qualquer tipo de necessidade.
 
Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Localiza

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.