Localiza recebe prêmio pelo melhor atendimento do Brasil
A empresa obteve 70,47% dos votos, na categoria locadora de veículos, do prêmio “Época Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2015”.
A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, foi premiada no “Época Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2015”, na categoria locadora de veículos. A empresa foi a vencedora com 70,47% dos votos válidos pelos consumidores de todo o Brasil. O prêmio é um instrumento para identificar, premiar e disseminar as práticas bem sucedidas para as empresas que respeitam o consumidor. O Prêmio “Época ReclameAQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor”, foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.
De acordo com Cristina Pinto, gerente de Marketing e Relacionamento com Clientes da Localiza, o prêmio “Época Reclame Aqui” é mais que um reconhecimento ao trabalho da Localiza, é um grande incentivador para a empresa melhorar cada vez mais. “Não há reconhecimento maior do que aquele vindo dos nossos próprios clientes, nosso principal patrimônio, nossa razão de existir”, analisa Cristina. Ela destaca que a Localiza tem uma clara visão de cliente, que motiva e direciona o trabalho de seus colaboradores todos os dias.
O ReclameAQUI® tem uma equipe de analistas de conteúdo, que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo, este procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulações por parte das empresas, no processo de reclamações e avaliações positivas. “Buscamos a excelência no atendimento, queremos superar limites, ir além do esperado. Cuidar do caminho dos nossos clientes, é para isso que estamos aqui”, enfatiza a gerente de Marketing.
A Localiza —Há 42 anos no mercado, a Localiza se destaca hoje como a maior rede de agências de aluguel de carros do continente: são 549 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países. Com a frota mais nova do país, a Localiza conta com mais de 118 mil carros disponíveis para locação. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade. A Empresa presta assistência 24 horas aos clientes (0800 979 2020) e oferece ainda serviços adicionais como locação com motorista, cadeiras de bebês e GPS. |www.localiza.com.
Fonte: Portal Fator Brasil