Mister Car consolida nova fase com lançamento de site

Novo site - Mister Car Rent a Car

A Mister Car Rent a Car, empresa de aluguel de carros e terceirização de frotas, acaba de lançar o seu novo site, mais dinâmico e intuitivo, pensado especialmente para facilitar a experiência do cliente ao escolher e reservar um veículo.
Responsivo e com versões em inglês e espanhol, o site reforça o momento atual de reestruturação da empresa, iniciado esse ano. “É com muita satisfação que anunciamos a concretização desse projeto. Estamos muito entusiasmados com esse site, que retrata a inovação de diversas formas e que irá facilitar a vida dos nossos clientes. Nosso principal objetivo é estreitar cada vez mais a relação com os clientes e oferecer uma experiência de locação que o encante e o motive a voltar sempre”, declara Evelyn Garcia Marques Ponciano, diretora de Marketing da Mister Car.
O novo site estreia trazendo dois ambientes diferentes e uma reserva online muito mais fácil e intuitiva, na qual o usuário poderá rapidamente selecionar o local e veículo que deseja alugar e, em poucos minutos, terá seu carro garantido na loja escolhida.
Além disso, o site tem um espaço dedicado a dicas de turismo e orientações sobre o processo de locação, com o objetivo de mostrar como é fácil e simples alugar um veículo. O site pode ser acessado no link www.mistercar.com.br.
No segundo ambiente, o foco é a locação para empresas, seja no aluguel diário ou mensal, a terceirização de frotas ou ainda o serviço de gestão de frotas oferecido pela empresa. O novo site traz informações sobre as diversas modalidades de aluguel corporativo, dicas de direção e de manutenção automotiva, além de áreas específicas com orientações para clientes que já terceirizam a frota com a Mister Car, como um espaço para agendar manutenções e guias disponíveis para download. Essa área pode ser acessada no link: http://www.mistercar.com.br/Terceirizacao-Frotas/.
Ao lançar o site, a Mister Car avança para sua nova fase. Recentemente, a empresa também inaugurou sua primeira loja conceito, em São Paulo, que servirá de base para a nova aplicação da identidade visual nas demais lojas do grupo. A unidade de Congonhas, localizada na frente do Aeroporto Internacional de São Paulo, foi totalmente reestruturada com o novo padrão visual da Mister Car, pensado para oferecer uma nova experiência de atendimento ao cliente.
Além disso, a Mister Car inicia oficialmente sua entrada no trade de turismo, com a participação na 20ª Feira AVIRRP nos dias 5 e 6 de agosto. Ainda esse ano, a empresa participa também da ABAV Expo, em setembro, e da Festuris, em novembro, e dará início ao seu programa de relacionamento com agências e agentes de viagem.
 
Sobre a Mister Car
Fundada em 1996, a Mister Car, empresa nacional do segmento de locação de veículos, possui nove lojas nas seguintes localidades brasileiras: próximas aos aeroportos de Porto Alegre, Salvador, Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Curitiba, Florianópolis. Além disso, tem lojas em Osasco e no Brás, também em São Paulo, e em Copacabana, no Rio de Janeiro.
 

reserva-web-aplicativo-euroit  anuncio-aplicativo-v2

banner euroit

 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.