Mister Car Rent a Car investe e aumenta frota de blindados

A Mister Car Rent a Car, que atua no mercado de aluguel diário de carros e terceirização de frotas há 19 anos, segue com seu plano de expansão e investimentos em segurança e renovação de seus carros. Nesse contexto, a empresa acaba de aumentar sua frota de blindados, visando a satisfação e a segurança dos clientes e oferecendo um diferencial no setor.
A aquisição dos carros blindados abre novas possibilidades tanto a clientes de aluguel diário que precisam de mais segurança ou querem desfrutar da experiência de dirigir um blindado quanto a clientes corporativos, que podem escolher entre aluguel corporativo diário ou mensal, com condições diferenciadas para empresas.
Hoje, a empresa conta com uma frota de mais de 3,1 mil veículos de diversas marcas e modelos, que está em constante desenvolvimento e renovação. Pronta para atender tanto a clientes de aluguel diário quanto a empresas, para terceirização de frotas, a Mister Car Rent a Car conta com nove lojas em seis estados brasileiros. Outras lojas estão em fase de planejamento, assim como o novo site da empresa, com um sistema de reserva online diferenciado.
 
Informações: http://mistercar.com.br
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.