Nova frota premium da Localiza recebe 100 Volvo S60

70210         70211
O sedã de luxo Volvo S60 acaba de ser incorporado à nova frota de veículos premium da Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina. Foram negociadas 100 unidades do S60 que estarão disponíveis para clientes que buscam esse perfil de veículo. Os carros fazem parte do grupo especial, chamado Localiza Prime.
Reconhecido pelo design diferenciado e pela dinâmica apurada de condução, além da eficiência e desempenho de seu motor Drive E de 245 cv, o S60 estará disponível para locação com uma ampla gama de equipamentos de segurança, conforto e conectividade.
5
“A Localiza está sempre atenta para oferecer novas experiências aos nossos clientes, por isso, optamos por este modelo de veículo com ótima motorização, design diferenciado e conforto”, explica Herbert Viana, diretor de Marketing da Localiza.
A versão Kinetic do S60 oferece uma lista de equipamentos extensa, que torna o sedã uma opção atraente para a locação: bancos de couro natural, com regulagens elétricas para o motorista e memória, ar-condicionado digital de duas zonas e seis airbags.
Também traz exclusivo sistema Sensus Connect, que oferece, dentre as várias funções, a reprodução de músicas, programas e podcasts online, por meio dos aplicativos Rdio®, TuneIn® e Stitcher®, além do acesso à internet. A versão também é equipada com faróis de xênon direcionais e rodas de liga leve de 17 polegadas
Frenagem automática
“Os S60 adquiridos pela Localiza são equipados com o sistema City Safety, que freia automaticamente em velocidades de até 50 km/h, caso o veículo da frente pare de forma repentina, ou o motorista esteja distraído. É um diferencial dos carros da Volvo Cars”, explica João Oliveira, diretor comercial da Volvo Cars.
Todos os S60 da frota da Localiza também são equipados com o exclusivo Volvo On Call, tecnologia que oferece proteção, assistência e conveniência 24 horas por dia, sete dias por semana.
Os Volvo S60 da frota premium estarão disponíveis para locação nas principais capitais do país, conforme a demanda de pedidos. Para mais informações sobre tarifas e condições, consulte: www.localiza.com. Para conhecer a gama completa de produtos da Volvo Cars, acesse: www.volvocars.com/br.
 
Fonte: Brasil Fashion News

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.