PM em Uberlândia e Araguari recebe mais de 80 novas viaturas

PM_uberlandia
A Polícia Militar (PM) recebeu novas 81 viaturas para Uberlândia e Araguari. De acordo com o major da PM, Wilian Desidério, carros e caminhonetes estão no pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar. Os veículos fazem parte de um contrato de locação que promoveu a inclusão de 625 viaturas na frota do estado, um investimento total de R$ 139, 2 milhões.
As novas viaturas serão destinadas ao policiamento urbano, rural, rodoviário e de meio ambiente. O major explicou que os veículos estão sendo adaptados com rádio e serão colocados nas ruas.
“Com os novos veículos vamos fazer uma redistribuição de viaturas e algumas antigas e em bom estado de conservação serão encaminhadas para o 54º Batalhão de Polícia Militar em Ituiutaba. Este batalhão atende 14 cidades da região que podem receber mais veículos para reforçar o patrulhamento”, explicou.
O major Wilian Desidério disse ainda que a nova frota auxiliará no policiamento e segurança da população. “Com estes veículos novos a probabilidade de baixa da viatura é bem menor, são veículos adaptados, modernos e com isso a capacidade de atendimento melhora muito, sem dúvida é um grande ganho para a nossa região”, finalizou.
Por Bárbara Almeida, do G1.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.