SINDLOC-MG faz mesa de abertura no Fórum P.A.R.A.R. 2014

No próximo dia 12 de agosto, as principais empresas frotistas mineiras estarão reunidas na 14ª edição do Fórum P.A.R.A.R., que acontece no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG – estará presente na mesa de abertura que debaterá o tema “Aonde vamos parar? Cenário nacional de trânsito”, às 9h.
Com mais de 120 pessoas já confirmadas até o momento, o Fórum P.A.R.A.R. – Pensando Alternativas Responsáveis, Administrando Frotas com Resultado – chega a Belo Horizonte depois de já ter realizado três edições nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Com o objetivo de promover discussões sobre boas práticas para uma gestão eficiente das frotas corporativas, o P.A.R.A.R. reúne especialistas na área de gestão de frotas leves, para compartilhar com os associados temas sobre tecnologia, gestão de custos, direção defensiva e política de frotas.
Ao longo de todo o dia 12, nomes como Roberto Manzini, Consultor e Especialista em Pilotagem Defensiva; Diogo Ilha, Gerente de Produtos da empresa Ouro Verde, especializada em Gestão e Terceirização de Frotas; Maria Yamamoto Baldin, Business Development da empresa ALD Automotive, Adriano Jannuzzi, diretor presidente da IBGPAT – Instituto Brasileiro de Gestão em Prevenção de Acidentes do Trabalho; e Flavio Gueiros Silva, Coordenador de Frotas da Nokia, estarão presentes apresentando palestras a partir de temáticas variadas do universo frotista.
Conheça toda a programação:
http://portalparar.com.br/programacao.
Para participar, acesse http://portalparar.com.br/. As inscrições custam R$ 180.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.